PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS SERÁ PARCEIRA DO IFRN NA SECITEX 2020

Na manhã da última quarta-feira (19), o prefeito Odon Júnior, acompanhado dos Secretários Municipais, Jorian dos Santos e Júnior Brito participaram a convite do IFRN Campus Currais Novos, do Workshop sobre a realização do VI SECITEX 2020 – Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

A SECITEX objetiva reunir a Comunidade Escolar e Acadêmica de todos os Institutos Federais do RN e Currais Novos será a sede desse grandioso evento no mês de Outubro desse ano.

"Coloquei a Prefeitura de Currais Novos, através das Secretarias, como parceira do evento que irá atrair mais de 4 mil pessoas de todo o estado durante uma semana em Currais Novos. Esse evento representa uma grande oportunidade econômica, turística e social para Currais Novos", disse Odon Júnior.
O prefeito de Currais Novos disse ainda que, a gestão municipal, tem a preocupação de receber muito bem os visitantes e aproveitar as oportunidades, divulgando cada vez mais o potencial de Currais Novos.

Após o workshop, a equipe da prefeitura acompanhou a comitiva do IFRN, numa visita ao novo teatro municipal que, em breve, será inaugurado pela atual gestão.