PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RECUPERA E ENTREGA NOVA UBS ANTÔNIA JUSTINO

Com recursos próprios oriundos da devolução da Câmara Municipal, a Prefeitura de Currais Novos entregou no último dia 17, a nova Unidade Básica de Saúde UBS Antônia Justino,na comunidade do Totoró que foi totalmente reformada e ampliada para melhor atender a população que necessita dos serviços essenciais da atenção básica.

“Depois de ouvir as demandas dessa comunidade, resolvemos ampliar as instalações dessa importante unidade de saúde, que atende cerca de mil pessoas da comunidade e entorno, construindo uma nova sala odontológica totalmente equipada, implantando acessibilidade ao banheiro, instalando porta de vidro e adquirindo novos equipamentos como ar condicionado para todas as salas. Tudo isso graças a importante parceria com a Câmara Municipal”, comentou o Prefeito Odon Jr.

Além desta, outras quatro UBS’s também passaram por reformadas e serão oficialmente entregues em breve as comunidades.