PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PARTICIPA DE CRIAÇÃO DE FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, participa da criação do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico.
O evento foi realizado na manhã desta terça, 03, no auditório da Governadoria e contou com as presenças de diversos prefeitos, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado e da Governadora Fátima Bezerra.
Currais Novos se fez presente ao evento com a participação do prefeito Odon Júnior, do Secretário Júnior Brito e do agente de desenvolvimento, Madson Allan.
O fórum tem por objetivo discutir medidas para a integração e a interiorização do emprego a partir das potencialidades econômicas de cada região e de cada município.
Para o Prefeito Odon Júnior "esse Fórum será um espaço permanente de diálogo e parcerias entre o Governo do Estado e as Prefeituras buscando o fomento e o desenvolvimento das potencialidades econômicas de cada região. O Governo do Estado tem agido nesse sentido, investindo em renúncias fiscais, com o objetivo maior de interiorizar o setor industrial do nosso Estado, visando a criação de emprego e renda para nossa população", disse o prefeito.