Prefeitura de Currais Novos inaugurou belíssima Praça no bairro Sílvio Bezerra

Uma das mais belas praças de Currais Novos foi inaugurada oficialmente pela Prefeitura Municipal na noite desta terça-feira (30) no bairro Sílvio Bezerra de Melo em evento cultural e social com grande participação popular, além de autoridades e imprensa. A Praça “Estelina de Albuquerque Othon”, que homenageia a esposa de “Dr. Nithon” e uma das responsáveis pela redução da mortalidade infantil no município, foi entregue oficialmente aos moradores do bairro pelo Prefeito Odon Jr, que em discurso destacou a importância do novo equipamento para a comunidade. “Quero aqui agradecer pelo carinho, respeito e gratidão que me tratam os moradores do bairro pela realização dessa importante obra que valorizou e agregou valor à comunidade”, comentou o Prefeito, que estava acompanhado do Vice-Prefeito Anderson Alves, secretários municipais, vereadores, e de familiares de D. Estelina.

A Praça, que teve sua obra iniciada em 2013 e tem projeto de 2011, teve sua execução paralisada por faltas de recursos, e a atual gestão municipal retomou os serviços com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O equipamento conta com calçadão com acessibilidade, parque infantil, canteiros com plantas nativas, espaço de socialização com bancos, Cristo Redentor, e espaço para trailers de alimentação. Após a inauguração aconteceu mais uma edição do Projeto “Arte Por Toda Parte” com apresentações do Forró da Peste, Poetas, e do Grupo “Caçuá de Mamulengos”.