PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA QUATRO NOVOS VEÍCULOS

A Prefeitura de Currais Novos continua investindo pesado na aquisição de equipamentos para melhor atender a população da nossa cidade.

Num investimento de mais de 300 mil reais, a Prefeitura entregou nesta quarta, dia 03, à Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, quatro veículos para auxiliar as equipes de eletricistas da Secretaria.

São três novos veículos, do modelo Fox e um caminhão muck, que já vinha servindo à população desde o início do ano, e que estarão auxiliando as equipes no trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, oriundos da taxa de iluminação pública. "Já conseguimos fazer a substituição de cerca de 50% da nossa iluminação antiga, de vapor de sódio, por LED. Tanto na zona urbana, como na zona rural. Com isso, estamos conseguindo economizar e devolver à população essa economia através desse investimento nesses veículos, o que irá agilizar de forma significativa o trabalho de manutenção", disse o Prefeito Odon Júnior.

Para o vice prefeito Anderson Alves, esse investimento é de grande importância. "Significa, principalmente, mais segurança para a população e melhores condições de trabalho para as equipes que cuidam da manutenção", frisou Anderson.