PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA MAIS UMA RUA PAVIMENTADA

Na tarde da última quinta-feira (05), o Prefeito Odon Júnior entregou oficialmente a obra de pavimentação da Rua Riacho Bom Sucesso, quarta rua calçada no bairro no Bairro Dr. José Bezerra de Araújo em sua gestão.

Com um investimento de quase 40 mil reais, contemplando a pavimentação de 574m², a Riacho Bom Sucesso é a sexta, de um pacote que contempla a pavimentação de 14 ruas, fruto de uma importante emenda de quase 800 mil reais, da então Senadora Fátima Bezerra.

“Sabemos da importância de uma obra de pavimentação. E nossa gestão vem executando atualmente um dos maiores projetos nessa área na história de Currais Novos. É um desafio enorme em tempos de escassez de recursos. Mas graças ao empenho de minha equipe e a importantes parcerias, estamos conseguindo viabilizar esse grande projeto de pavimentação de ruas em nosso município. Agora, a Prefeitura vai partir para o Bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo, onde serão pavimentadas mais três ruas”, disse o Prefeito Odon Júnior.