PREFEITURA DÁ INÍCIO AO TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

O ano está apenas começando, mas as máquinas da Prefeitura de Currais Novos não param e já estão realizando o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.
Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Oliveira Neto, “esse é um trabalho que tem como objetivo melhorar as condições de vida dos habitantes das comunidades rurais, como também melhorar e facilitar o escoamento da produção agrícola do nosso município”, afirma.
Mesmo com dificuldade, pelo fato de possuir apenas uma máquina, o Secretário afirma ainda vem trabalhando de forma ininterrupta na recuperação dos cerca de 700 kms de estradas vicinais do município. “Já concluímos a região da Maniçoba. Estamos agora na região da comunidade Jesus Maria e vamos seguir avançando, passando pela Gangorra, Olho D'água dos Brandões, Santo André e a nossa previsão é que cheguemos em Poço de Serra no final do mês”, comenta Oliveira.
A meta da Prefeitura é recuperar todas as estradas até o final do ano. “Sabemos da necessidade e da importância desse trabalho na vida dos moradores dessas comunidades. Pedimos um pouco de paciência para aqueles moradores que não tiveram ainda sua região atendida. Estamos nos empenhando ao máximo para atingir essa meta que é de recuperar 100% das estradas”, conclui o Secretário Oliveira Neto.