PREFEITURA CONTINUA TRABALHO DE MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem realizando diariamente os serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município.
Este trabalho é realizado pelas equipes de eletricistas da Secretaria, que receberam um importante reforço no segundo semestre do ano passado, com a aquisição por parte da Prefeitura de três novos veículos e um caminhão munck.
“Se o cidadão está com algum problema de iluminação pública, isto é, postes com lâmpadas que não acendem, ou até que não apagam, basta ligar para a Secretaria de Obras do nosso município e fazer a solicitação do reparo”, afirma o Coordenador Nonato Aprígio.
Ainda segundo Nonato, são realizadas manutenções e trocas quando necessárias de lâmpadas, braços, relé fotoelétrico, reator, luminária e outros materiais que compõe o ponto de iluminação.
Outra importante ação, diz respeito à substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de LED. “Esse está sendo um trabalho gradual. Já conseguimos fazer a substituição de cerca de 50% da nossa iluminação antiga, tanto na zona urbana, como na zona rural”, enfatizou Nonato.
As solicitações podem ser feitas através do telefone 3405-2743, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.