PREFEITURA CONSTRÓI ABRIGOS PARA PASSAGEIROS

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, entregou recentemente à população, 3 novos abrigos para passageiros.
Esses novos equipamentos, que foram construídos com recursos próprio e usando a mão de obra da própria secretaria, será de grande utilidade para população que agora poderá ficar melhor acomodada enquanto espera seu transporte.
Os novos abrigos estão localizados nas saídas para Lagoa Nova (próximo ao Ginásio Geraldão); na saída para Natal (em frente ao cemitério do Paizinho Maria); e na saída para Acari (em frente ao depósito de Bola Veículos).
Outros abrigos já existentes em alguns pontos da cidade e na Maniçoba foram recuperados pela Secretaria e outro abrigo foi implantado no povoado do Totoró.