Prefeito Odon participa de reunião com a Reitoria do IFRN

A convite do Reitor do IFRN, WIllis Farkat e da Pró Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN, o Prefeito Odon Júnior participou na manhã desta segunda (02), de uma importante reunião para apresentar o Histórico e o Edital para credenciamento do CT Mineral de Currais Novos ao Pólo de Inovação EMBRAP II e a definição do Projeto de Certificação de Gemas e Lapidação para ser implantado em Currais Novos.
O IFRN tem planos de expandir o CT Mineral investindo em novos e modernos equipamentos com a intenção de aumentar a prestação de serviços e projetos. Para isso serão criados novos laboratórios de gemologia, lapidação e de artesanato mineral, por meio de uma emenda parlamentar da Senadora Zenaide Maia, que destinou 875 mil reais em recursos para a criação da Certificação de Gemas e Lapidação.
Hoje o Reitor Eleito do IFRN, Professor Arnóbio Araújo, conheceu mais a fundo o Projeto e deu anuência para que a equipe de transição com a equipe da atual Gestão do IFRN possam dar andamento a todos esses projetos para o CT Mineral de Currais Novos.