PREFEITO ODON JÚNIOR VAI À CÂMARA PARA LEITURA ANUAL

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, realizou na noite de ontem (03), a leitura da mensagem anual do Poder Executivo na Câmara Municipal de Currais Novos, na abertura dos trabalhos legislativos.
A tradicional solenidade contou com a presença dos vereadores, do vice-prefeito Anderson Alves, de secretários e assessores municipais, além de servidores e população.
Em suas palavras, o Prefeito Odon Júnior enalteceu o empenho da gestão municipal para atrair recursos para Currais Novos. “Vários parlamentares federais e estaduais firmaram e destinaram recursos para Currais Novos em 2020 e ações que serão executadas em 2021 na próxima gestão de Currais Novos”, disse Odon.
Em seu discurso, Odon também prestou contas das ações de sua gestão nos últimos três anos e agradeceu a sua equipe de colaboradores. “Graças ao grande esforço, dedicação e ao zelo de uma equipe de inestimáveis colaboradores e servidores, que mostraram ao longo desses anos, um trabalho valoroso e responsável, numa somatória de esforços, mostrando que juntos somos mais fortes, conseguimos inúmeros avanços, mesmo diante de um cenário econômico totalmente desfavorável como foi 2019, onde os recursos permaneceram escassos, grandes realizações foram alcançadas, como a recuperação da capacidade financeira e de investimento próprio da Prefeitura e a prioridade conferida à Educação, à Saúde e à infraestrutura, permitiram a Curais Novos alcançar um novo e importante patamar de desenvolvimento”, frisou o Prefeito.
Encerrando seu pronunciamento, Odon Júnior afirmou: “Caminhamos em direção a uma Currais Novos melhor, mais humana, socialmente mais justa e economicamente mais forte. Para 2020, queremos uma cidade mais produtiva, mais integrada e mais acolhedora para todos os que aqui vivem. Queremos em 2020, ano em que Currais Novos irá comemorar seu centenário de fundação, uma cidade bem mais justa socialmente para todos os seus moradores”, concluiu o prefeito de Currais Novos.