PREFEITO ODON JÚNIOR PARTICIPA DE REUNIÃO PARA BALANÇO DAS AÇÕES CULTURAIS

Com o objetivo de realizar um balanço de todas as atividades desenvolvidas pela Fundação Cultural José Bezerra Gomes e pelo Solar das Artes, o prefeito Odon Júnior reuniu-se na manhã desta segunda, 23, com o presidente da fundação, Ronaldo Gomes; com o Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena; com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júnior Brito; e com Francinaldo Moura, responsável pelo Solar das Artes.
Foram inúmeras atividades realizadas ao longo desse ano, como a realização de festivais, exposições, oficinas e palestras. Além disso, o Solar das Artes, que foi reativado na atual gestão, tem sediado os ensaios semanais da banda musical Maestro Santa Rosa e de outras bandas da cidade.
“A cultura sempre exerceu papel importante dentro do nosso plano de governo. E sempre esteve presente nas ações da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, que tem a frente de suas atividades o artista Ronaldo Gomes. E depois que reativamos o espaço do Solar das Artes, inúmeras atividades estão sendo executadas com o objetivo maior de fomentar nossa cultura”, disse o prefeito Odon.