PREFEITO ODON JÚNIOR ASSINA TERMO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, assinou junto ao Governo do Estado na última segunda-feira (14), um termo de adesão da Prefeitura de Currais Novos para receber o benefício da construção de 25 unidades habitacionais, através do programa Pró-Moradia/Viver Melhor.
São casas com cerca de 40m² de área construída, no valor aproximado de R$ 57 mil cada e que irão atender a demanda no déficit habitacional do município.
O Prefeito Odon Júnior recebeu da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB, um pacote de documentos e informações necessárias para concluir a parceria, incluindo a minuta do projeto de lei que concederá os terrenos municipais para a construção das casas.
“Fico feliz e agradecido a Governadora Fátima Bezerra e sua equipe por ter incluído a cidade de Currais Novos entre os 60 municípios que serão beneficiados pelo programa nessa nova etapa. Lembrando que ficamos de fora dessa lista de cidades beneficiadas no governo anterior, mesmo tendo cumprido todas as etapas exigidas”, comentou o Prefeito Odon.