PREFEITO DE CURRAIS NOVOS ODON JÚNIOR CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

Apresentar o Calendário de Eventos de Currais Novos e buscar recursos junto ao Governo do Estado. Essa está sendo a pauta do prefeito Odon Júnior hoje em Natal, em visita administrativa a SEMTUR.

Odon se reuniu com o Secretário Adjunto de Turismo do Estado, Leandro Prudêncio, para discutir e planejar ações de divulgação e apoio na realização da Festa de Santana e outros eventos que englobam nosso calendário turístico.

“O apoio do Governo do Estado é fundamental nesse momento de muita dificuldade para todos nós. Porém, não podemos deixar de realizar nossos eventos e festejos, pois sabemos da grande importância para nossa economia, especialmente quando falamos da Festa de Santana. Outro assunto que tratamos foi sobre o Geoparque Seridó, projeto que Leandro Prudêncio relatou que a Governadora está empenhada em dar total apoio e visibilidade”, explicou Odon.