ODON JÚNIOR RECEBE EMPRESÁRIOS E O ADJUNTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO RN

Acompanhado do Secretário Municipal Júnior Brito e do Chefe de Gabinete Rodolfo Lucena, o Prefeito de Currais Novos Odon Júnior recebeu no fim da manhã de ontem (14) a visita do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Sílvio Torquato.
Na pauta do encontro, o interesse em receber novas empresas, de diferentes segmentos, numa importante ação de fomento ao desenvolvimento econômico do nosso município.
Também presentes na reunião, os empresários Jailson Severo e André Azevedo ouviram o Secretário Adjunto Sílvio Torquato, que apresentou as políticas de benefícios fiscais do Governo do Estado para o incentivo a ampliação das empresas e instalação de indústrias.
Desde que o Governo do Estado instalou o PROEDI – Programa de Desenvolvimento Empresarial e Industrial do RN, a atual gestão tem recebido semanalmente empresários que querem ampliar empresas ou instalar novas indústrias em Currais Novos. “Foi assim com o Projeto do Café Ouro Branco, agora com Jailson Severo e André Azevedo. Também já recebemos o empresário Salésio, da área de Cortes de Rochas Ornamentais; e com os diretores da Mina de Ouro. Enquanto Prefeitura, estamos abertos a colaborar com os empresários da nossa terra e também atrair investimentos de fora para o nosso município, na perspectiva de crescimento da nossa economia”, disse o Prefeito Odon Júnior.