OBRAS DO CALÇAMENTO DA RUA RIACHO DO TRANGOLA ESTÃO EM RITMO ACELERADO

Acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Lucas Galvão, o Prefeito Odon Júnior visitou as obras de pavimentação da Rua Riacho do Trangola, no bairro José Bezera.
As obras no local estão em rítimo acelerado e em breve será entregue a população, dando fim a uma espera de mais 25 anos.
Ao todo, serão cerca de 2 mil/m² de pavimentação com paralelepípedos, com um investimento da ordem de R$ 144mil, frutos de uma emenda da então senadora Fátima Bezerra, que irá beneficiar e facilitar a vida de milhares de moradores.
Outras 12 ruas já foram pavimentadas na atual gestão e mais 11 ruas de diversos bairros terão suas obras iniciadas em breve.
“Nosso trabalho não pára. Todos sabem da grande dificuldade que estamos enfrentando com a falta de recursos. Estamos nos empenhando ao máximo, realizando algumas obras com recursos próprios, mas também buscando apoio com todos os parlamentares na realização dessas obras estruturantes”, comentou o Prefeito Odon Júnior.