OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RIACHO DO TRANGOLA SÃO INICIADAS

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Chefe de Gabinete Rodolfo Lucena e do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Lucas Galvão, visitaram na manhã desta quarta (25) as obras de pavimentação da Rua Riacho do Trangola, no bairro José Bezera.

Um sonho antigo daqueles moradores começou a se tornar realidade nos últimos dias quando as máquinas começaram a terraplenagem da rua, que já existe há décadas e que, somente agora, será pavimentada.

Ao todo, serão cerca de 2 mil/m² de pavimentação com paralelepípedos, com um investimento da ordem de R$ 144mil, frutos de uma emenda da então senadora Fátima Bezerra, que irá beneficiar e facilitar a vida de milhares de moradores.

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Serviços Urbanos, vem realizando um grande esforço para atender as muitas solicitações no tocante a pavimentação de ruas. “É uma das ações mais requisitadas pela população. E muitas serão atendidas nos próximos meses. Já temos programadas outras 11 ruas de diversos bairros, que muito em breve terão suas obras iniciadas”, frisou o Prefeito Odon Júnior, lembrando que já foram calçadas outras 12 ruas em sua gestão.