NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA É EMPOSSADO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Cultura na manhã desta quarta-feira (09), em solenidade realizada no Palácio Raul Macedo.
Para o Presidente da Fundação, Ronaldo Gomes, "esse é um importante momento para o desenvolvimento e fortalecimento da nossa cultura", disse Ronaldo.
A solenidade contou com a presença do prefeito Odon Júnior que lembrou em seu discurso dos avanços do setor cultural em sua gestão. "A cultura sempre esteve presente nas pautas administrativas da nossa gestão. Foram muitos avanços, como a finalização da obra do nosso teatro, que há anos vem se arrastando e que, somente agora, será definitivamente entregue à população de Currais Novos", disse o prefeito.
Odon também frisou a importância da reforma do prédio onde hoje está funcionando o Solar das Artes, local onde estão sendo realizadas diversas atividades culturais como oficinas, palestras e ensaios de bandas locais.