MINA BREJUÍ RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO “CALÇADA CIDADÔ

A Comunidade da Mina Brejuí recebeu na noite desta quarta, 26, mais uma edição do “Calçada Cidadã”, projeto idealizado pelo Prefeito Odon Júnior e sua equipe gestora, e que tem como principal objetivo prestar contas à comunidade dos projetos e ações desenvolvidos pela Prefeitura em prol da cidade.

Um importante momento em que toda a equipe gestora do município vai até a rua ou comunidade para ouvir as demandas diretamente da população. “Para nós que fazemos a atual gestão é uma ação de grande importância. Pois é com esse contato direto com a população, ouvindo suas demandas, que estamos traçando algumas metas e objetivos, especialmente no que se refere ao orçamento”, disse o prefeito Odon.

O professor José Vitorino e o aposentado Maurício de Lima, moradores da comunidade, agradeceram a presença da equipe da prefeitura e fizeram alguns pedidos em nome da comunidade como a poda de árvores, a recuperação de alguns trechos da estrada de acesso a comunidade e a ampliação da rede de iluminação pública.

O Projeto “Calçada Cidadã” já aconteceu em diversos bairros e comunidades rurais do município e tem ajudado a prefeitura na criação de uma pauta de ações e projetos voltados para o desenvolvimento do nosso município.