HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL DÁ INÍCIO AS COMEMORAÇÕES AO 7 DE SETEMBRO

O Prefeito Odon Júnior participou na manhã deste sábado, 07, da cerimônia oficial do hasteamento do Pavilhão Nacional, evento que abre as comemorações alusivas ao 7 de setembro.
Em seu discurso, o prefeito enfatizou o tema do desfile cívico de logo mais a tarde: "Construir o Brasil sustentável está em nossas mãos", lembrando do nosso bioma, a caatinga.
"Para além da Amazônia, nós temos a nossa caatinga. É nela que devemos nos concentrar com ações de preservação. Só aqui em Currais Novos temos cerca de 200 espécies de aves já catalogadas que precisam ser preservadas", disse Odon.
O prefeito lembrou ainda dos nossos rios, açudes e pequenos barreiros. "Convoco a todos para juntos somarmos esforços e nos engajarmos na luta pelas causas ambientais", disse.
Odon Júnior finalizou seu pronunciamento lembrando que seu governo vem incentivando a população no exercício da cidadania, chamando para decidir e contribuir com a atual administração, através dos projetos Calçada Cidadã, Orçamento Participativo e Prefeitura Cidadã.