GESTÃO MUNICIPAL RECEBE COMISSÃO ORGANIZADORA DO CACTUS MOTO FEST

O prefeito Odon Júnior e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Júnior Brito se reuniram na manhã desta sexta-feira (28) com a comissão organizadora do Cactus Moto Fest para tratar dos últimos detalhes desse grandioso evento.
O Cactus Moto Fest, que já faz parte do calendário de eventos da cidade e que está em sua 16ª edição é considerado um dos maiores eventos da categoria do país e irá acontecer de 20 a 22 de março com uma programação diversificada que contará com atrações culturais e shows musicais, além da confraternização dos motociclistas que vem de diversas partes do país. “É com certeza um dos nossos maiores eventos e um dos que mais atrai visitantes à nossa cidade. Tem uma enorme importância para nossa economia, movimentando diversos serviços como hospedagem, alimentação, dentre tantos outros. E certamente o apoio do município é fundamental para um evento dessa magnitude, que tanto colabora com o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o prefeito Odon Júnior.
De acordo com um dos organizadores, a Prefeitura de Currais Novos é uma das grandes parceiras do evento que todos os anos atrai milhares de turistas vindo de todas as partes do país.