FUTSAL INFANTIL DO PHG CELEBRA ANO DE VITÓRIAS

Em meio a várias reuniões administrativas, o Prefeito de Currais Novos Odon Júnior, recebeu na manhã desta quarta (11), uma visita especial: o time de Futsal Infantil da Escola Municipal Profº Humberto Gama.
O time, comandado pelos professores Joanilson e João Paulo, registrou ao longo de 2019, grandes conquistas. Foram campeões no Intercolegial; foi ouro nos JERNS em Natal e também no JOMEC e segue vencendo no Seridozão e no JUVERN.
Os atletas, que são alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do PHG, estiveram hoje com o Prefeito Odon Júnior, onde receberam os cumprimentos e as felicitações pelas importantes conquistas. “Parabenizar esses jovens pelos excelentes resultados e por enaltecer o nome do nosso município lá fora. Registrar também o nosso agradecimento a toda a equipe de professores pelo empenho e dedicação. Parabéns a todos”, disse o Prefeito Odon Júnior.
A equipe é formada pelos seguintes atletas: Gabriel (goleiro); pelos alas João Vitor, Deyvson, André Henrique e Mário Eduardo; pelos centrais Franklyn e José Félix; e pelo pivô Edinaldo.