FUNCIONALISMO MUNICIPAL RECEBE SALÁRIOS NESTA SEXTA

Como tem acontecido todos os meses, a Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Finanças anuncia o pagamento da folha dos servidores municipais do mês de junho, nesta sexta, dia 28.

A medida representa uma significativa injeção de recursos na economia currais-novense, na ordem de cerca de 2,2 milhões de reais.

A atual administração vem cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, desde o início da atual gestão.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Patrício Dantas, a valorização do funcionalismo público é uma das prioridades da atual administração e afirma, mais uma vez, que o calendário será cumprido rigorosamente até o fim da atual administração.