ESCOLAS DO MUNICÍPIO PASSAM POR REPAROS E MANUTENÇÃO

Várias escolas da rede municipal de ensino estão passando por reparos e manutenção durante o recesso escolar.
Acompanhado dos Secretários Municipais de Educação e Infraestrutura, Jorian dos Santos e Lucas Galvão, o Prefeito Odon Júnior visitou na tarde desta quarta-feira (08) algumas dessas escolas.
Os reparos nessas unidades iniciaram logo que se iniciou o período do recesso escolar. "São reparos fundamentais como pintura, retelhamento e até estruturais, pois algumas unidades já estão com mais de 30 anos", disse o Secretário Lucas Galvão.
O Secretário Municipal de Educação, Jorian dos Santos, enfatizou que esses reparos fazem parte de um conjunto de ações que englobam várias unidades de ensino durante o recesso escolar. "Reparos necessários para que as crianças que estudam nessas escolas possam receber educação em uma estrutura com maior qualidade e segurança no retorno as aulas", comentou Jorian.
Todo trabalho está sendo executado por funcionários e recursos da própria Prefeitura. "Estamos fazendo um grande esforço para concluir esses reparos já nas próximas semanas. Esperamos que essas reformas melhorem ainda mais o desempenho e tragam grandes benefícios para toda nossa comunidade escolar", comentou o prefeito Odon Júnior.