EQUIPE DA PREFEITURA VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado de sua equipe de Secretários e Assessores, visitaram na tarde de ontem (10), a obra de pavimentação da Rua Riacho Bom Sucesso, no bairro Dr José Bezerra de Araújo.
Essa é a quarta rua calçada nesse bairro na atual gestão, num grande projeto de pavimentação de ruas que vem sendo trabalhado pela Prefeitura, graças a importantes parcerias.
Com um investimento de quase 40 mil reais, contemplando a pavimentação de 574m², a Riacho Bom Sucesso é a sexta, de um pacote que contempla a pavimentação de 14 ruas, fruto de uma importante emenda de quase 800 mil reais, da então Senadora Fátima Bezerra.
Na ocasião da visita, o Prefeito Odon Júnior conversou com alguns moradores. "Uma das maiores alegrias da minha vida. Estamos todos realizados, pois era um sonho antigo de todos nós moradores aqui da rua", disse Dona Maria Varela da Silva, dona de casa, moradora da rua há 36 anos.
“Desde o primeiro ano do nosso mandato estamos realizando obras de pavimentação de ruas. Sabemos que ainda existem muitas ruas que precisam ser pavimentadas em Currais Novos e vamos continuar buscando novos recursos, trabalhando em novos projetos, para que possamos pavimentar outras ruas em nosso município. Agradeço a Fátima Bezerra, enquanto Senadora, a destinação desses recursos para que a Prefeitura pudesse pavimentar essas 14 ruas.”, disse Odon Júnior.