ENGENHEIRO DO DNOCS DISCUTE COM GESTÃO MUNICIPAL SITUAÇÃO DO AÇUDE DO GOVERNO

O Engenheiro Rafael do DNOCS esteve hoje reunido com o Prefeito Odon Júnior para discutir a situação da parede do Açude Currais Novos, conhecido como Açude do Governo.

O representante do DNOCS informou que o órgão já tem em processo licitatório, projeto no valor de 650 mil reais para ser investido em melhorias nas paredes dos Açudes Dourado e no Açude do Governo, já nos próximos meses.

Também participaram da reunião o Secretário Oliveira Neto e a equipe da Secretaria de Agricultura.
“Hoje, enquanto Prefeitura, pedimos autorização do DNOCS para fazermos um paliativo e alguns reparos na parede, para amenizar algum risco. Estamos fazendo a nossa parte como Prefeitura, buscando junto ao Governo Federal o apoio necessário e se colocando a disposição para ajudar no trabalho paliativo junto ao DNOCS. Agradecemos a Defesa Civil Estadual que colaborou na realização de um diagnóstico sobre a situação das paredes dos Açudes e das áreas após o sangradouro dos Açudes e isso alertou o Governo Federal”, disse o prefeito Odon Júnior.

Após a reunião, a equipe seguiu para uma visita ao local da parede.