Direção da FUNCERN e do CT Mineral no Gabinete se reúnem com Prefeito Odon

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na sede do Palácio Raul Macedo, na manhã desta quarta-feira (15) o Superintendente da FUNCERN – Fundação de Apoio do IFRN, Professor Jairo Santos, que estava acompanhado do jornalista Teotônio Roque; do assessor Emanoel Batista (Xablair); e do Professor João Batista, Diretor do CT Mineral de Currais Novos.
Os professores Jairo e João Batista apresentaram as últimas ações e projetos do CT Mineral em Currais Novos e os informes sobre as pesquisas que estão sendo realizadas a nível de Nordeste utilizando a tecnologia do CT Mineral.
A FUNCERN tem colaborado com o Governo do Estado na realização de serviços para a realização de regularização fundiária de 25 mil casas populares no Rio Grande do Norte e aqui em Currais Novos são em média 500 casas que serão regularizadas.
Além disso, outra novidade foi a cerimônia de posse do Conselho Técnico e do Conselho de Gestão do CT Mineral de Currais Novos, que aconteceu em Natal essa semana.