DEFESA CIVIL SE REÚNE PARA DISCUTIR PLANO DE CONTINGÊNCIA

Na manhã desta segunda-feira (02), o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil se reuniu no Gabinete Civil da Prefeitura de Currais Novos para encaminhar um plano de contigência contra alagamentos e inundações, para se precaver contra eventuais riscos decorrentes das chuvas, considerando a possibilidade eminente do açude Dourado e outros reservatórios de menor porte, como o Totoró e o Açude do Governo, transbordarem.
As Secretarias da Prefeitura, juntamente com a EMATER e STTR discutiram a divisão das responsabilidades do plano emergencial, elaborado pela Gestão Municipal com o apoio do Conselho Municipal de Defesa Civil do Estado. "Pedimos a paciência, compreensão e apoio da população no enfrentamento dos transtornos provocados pelas chuvas. Nossa prioridade neste momento e a preservação da integridade física das pessoas em situação de risco", comentou o Vice Prefeito Anderson Alves.