Currais Novos sediará 18ª Carreira Jurídica no próximo dia 11

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) em parceria com a Subseção da OAB Currais Novos – Ordem dos Advogados do Brasil e Prefeitura Municipal de Currais Novos realizarão no próximo dia 11 de agosto a 18ª “Carreira Jurídica”, prova criada pela OAB RN para incentivar a prática esportiva entre os advogados e que poderá ser disputada por corredores amadores e profissionais.

“Currais Novos é berço de grandes nomes do atletismo, que são destaque não apenas no cenário nacional, como no internacional. Por isso, nada mais justo do que trazer a Carreira Jurídica para o local onde a corrida é referência”, disse Thiago Simonetti, presidente da CAARN. A prova fará uma homenagem ao maratonista campeão da São Silvestre, Ronaldo da Costa, que venceu em 1998 a Maratona de Berlim, estabelecendo um novo recorde mundial, com o tempo de 2h06m05s. “Nosso intuito é fazer com que advogados e a sociedade em geral entendam a importância da prática esportiva e possam vivenciar momentos de lazer e descontração”, explicou o presidente da OAB Currais Novos, Rafael Diniz.

A 18ª Carreira Jurídica terá disputa nas categorias adulto e kids, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de agosto no link https://sistema.ingressos84.com.br/carreira-jurdica-e-carreira-kids O valor das inscrições para advogados, estagiários da OAB/RN e idosos é de R$ 20,00. Os demais pagarão R$ 30.00. Já as crianças não pagam.

PROGRAMAÇÃO:

Carreira Kids
15h30 – Largada categoria Fraldinha (4 a 6 anos) – 200m
15h45 – Largada categoria Dentinho (7 a 9 anos) – 500m
16h00 – Largada categoria Pré Mirim (10 a 12 anos) – 800m
16h10 – Largada categoria Mirim (13 a 14 anos) – 1500m

Carreira Jurídica
16h30 – Largada adultos – 6km

Mais informações pelo telefone (84) 3431-1695.