CDL REUNIU EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES EM SUA TRADICIONAL FESTA DE FIM DE ANO

Confraternização das entidades representativas do comércio currais-novense aconteceu na noite desta quinta-feira (12), contando com as presenças de Marcelo Queiroz, Presidente da Fecomércio RN; de Afrânio Miranda, Presidente da FCDL Potiguar; e Helder Araújo, presidente do Sindivarejo; Anderson Azevedo, presidente da CDL Currais Novos; e de Anderson Alves, vice prefeito, que na ocasião representou o prefeito Odon Júnior.
Numa noite de homenagens e de muita celebração, com prestação de contas do trabalho desenvolvido pela CDL ao longo de 2019, empreendedores de sucesso foram reconhecidos com a Comenda Radir Pereira.
O Governo Municipal também foi homenageado como parceiro das iniciativas conduzidas pela CDL e pela Fecomércio, através da liderança de seus dirigentes locais, Anderson Azevedo e Hélder Araújo.
O Vice Prefeito, Anderson Alves, levou a mensagem de agradecimento da Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito Odon Júnior, pelas parcerias realizadas neste ano e pelo diálogo permanente na busca pelo Desenvolvimento Econômico e Social de Currais Novos.
"A presença da CDL e da Fecomércio nos nossos fóruns permanentes de discussão é a prova de que ao invés de tratar o Público e o Privado como opostos, Currais Novos dá uma grande lição a todo o Estado do RN demonstrando, na prática, que todos nós podemos avançar mais à medida que o Poder Público e a Iniciativa Privada se comportam de maneira complementar, cada um dentro de suas responsabilidades mas de maneira sincronizada se ajudando mutuamente. Além do compromisso do Prefeito Odon em manter o calendário de pagamento dos funcionários rigorosamente em dia, injetando recursos programados para circulação no nosso Comércio. Hoje mesmo realizamos o pagamento da 2ª parcela do 13º Salário de 2019, aportando quase R$ 900 mil na nossa Economia. Esse é o nosso compromisso", destacou o Vice Prefeito.
O entusiasmo e o otimismo dos dirigentes lojistas com as perspectivas para 2020 eram claramente notados nas falas e comentários de todos que participaram da Confraternização.