CDL E PREFEITURA LANÇAM CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO

Em um café da manhã que reuniu dezenas de empresários e representantes do Sindivarejo no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos na manhã desta quarta (09), foi apresentado a campanha de valorização e incentivo a comercialização dos produtos fabricados na nossa terra.
A campanha foi desenvolvida pela comissão que representa a primeira Câmara Setorial do setor de Comércio e Serviços da cidade de Curais Novos e tem por objetivo incentivar a população a adquirirem produtos que são produzidos ou fabricados no próprio município, incentivando dessa forma, o desenvolvimento do comércio local.
A nova campanha "É de Currais" será lançada oficialmente no final de novembro durante os festejos comemorativos ao aniversário da cidade.
Na ocasião também foi lançado a XVI edição do DDD, campanha de ação promocional que irá acontecer no próximo dia 08 de novembro, e que tem o intuito de movimentar e incrementar o faturamento das empresas credenciadas a promoção, durante o período de final do ano, época de maior movimento para o nosso comércio.