CÂMARA SETORIAL O TURISMO DEFINE DATA PARA 2ª MOSTRA “O MELHOR É DE CURRAIS”

Na tarde da última quarta-feira (19), a equipe que forma a Câmara Setorial do Turismo, Artesanato, Cooperativismo e Economia Solidária, se reuniu no Gabinete da Prefeitura de Currais Novos para definir a data da segunda edição da Mostra “O Melhor É De Currais”.

O evento, que acontece no próximo dia 19 de Março, véspera do Cactus Motofest, na Praça Cristo Rei, irá trazer o que há de melhor da nossa cultura, da gastronomia e do nosso artesanato, numa grande exposição para a população local e visitantes, mostrando o talento do nosso povo e as peculiaridades da nossa Terra.

A Mostra “O Melhor É De Currais” foi criado com o objetivo de evidenciar os produtos artesanais da nossa Terra e também despertar oportunidades de negócios para o segmento artístico e artesanal.