ABERTURA DO JOMEC REÚNE GRANDE PÚBLICO NO “CJB”

Um grande público prestigiou na noite de hoje (04), a abertura oficial da XVII edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currais Novos – JOMEC, que aconteceu no Estádio Municipal Cel José Bezerra.
Com o tema “Esporte e meio ambiente: nesse jogo quem ganha é você!”, o evento de abertura foi marcado por várias apresentações culturais e contou com a presença de várias autoridades municipais.
Atletas da rede municipal, estadual e privada participaram da tradicional cerimônia de acendimento da pira olímpica.
O JOMEC 2019, que será realizada de 04 a 14 de novembro, terá uma vasta programação esportiva, dividida em 13 modalidades diferentes, com a participação de 3.100 atletas.
"A Prefeitura de Currais Novos realiza essa grandiosa competição esportiva para incentivar os atletas escolares, descobrir novos talentos e valorizar o esporte como agente transformador da sociedade. Nosso reconhecimento a Secretaria Municipal de Educação e Subcordenadoria de Esportes pela organização desse grandioso evento", disse o prefeito Odon Júnior.