Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil “Tia Neta” no bairro Paizinho Maria

Após um grande esforço da atual gestão municipal, Currais Novos ganhou nesta segunda-feira (17) seu segundo Centro Municipal de Educação Infantil, que atenderá cerca de 120 crianças e está localizado no bairro Paizinho Maria. O novo CMEI homenageia “Tia Neta”, moradora que muito contribuiu com ações sociais e de educação na comunidade.
O Centro de Educação Infantil é do “Tipo C” e funcionará em dois turnos (manhã e tarde). De acordo com as normas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), sua estrutura conta com refeitório amplo, sala de professores e administrativo, banheiros adaptados, bloco de salas de aula com solários coletivos, pátio coberto, entre outros espaços. Em fevereiro, a Prefeitura inaugurou o primeiro CMEI, sendo do “Tipo B”, localizado no bairro “Dr. José Bezerra de Araújo” e homenageia Ir. Ananília.