Em Brasília, Odon se reúne com Ministro e Governadora para tratar sobre conclusão da Adutora Definitiva de Currais Novos/Acari

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, cumpre agenda em Brasília esta semana para tratar de pautas importantes para o município. Nesta segunda-feira (10), se reuniu com a Governadora Fátima Bezerra e o Ministro Waldez Góes do Desenvolvimento Regional. Na reunião ficou definido a liberação de mais R$ 25 milhões para a obra da Adutora Definitiva que beneficiará Currais Novos e Acari.
“Mesmo os reservatórios estando cheios, estamos empenhados que a obra continue com celeridade e seja entregue no primeiro semestre de 2025 e venha a garantir segurança hídrica para a nossa região nos próximos 40 anos”, comentou o Prefeito.

Essa é considerada a obra mais importante da história de Currais Novos onde está sendo investido cerca de R$ 294 milhões de reais. Durante o encontro, o Prefeito solicitou ao Ministério que seja iniciado o trecho de Florânia até Jucurutu, que será o último dessa obra.