Prefeitura discute fortalecimento de políticas públicas de prevenção sobre drogas

Discutir políticas públicas de prevenção às drogas através de programas e ações foi uma das pautas da reunião entre o poder público municipal, representantes das secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo, Finanças, do Ministério Público, CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, e da consultora da Secretaria Nacional e Políticas Sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD/Ministério da Justiça e Segurança Pública). Os eixos de prevenção, cuidado e ações de combate, foram discutidos durante o encontro. O fortalecimento do programa “Transformando Destinos” idealizado pelo Ministério Público do RN, e outras atividades que reúnam diversos setores do poder público e da sociedade, também foram abordados neste encontro.