Prefeitura assina ordem de serviço para reforma da Escola Municipal “Profª Trindade Campelo”

Uma das escolas mais tradicionais de Currais Novos e com relevantes serviços prestados à comunidade do bairro “Dr. Sílvio Bezerra de Melo”, a Escola Municipal “Professora Trindade Campelo” será totalmente reformada. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (14).
A Prefeitura irá investir cerca de R$ 450 mil que irá contemplar a reestruturação elétrica, novo piso, reforma das salas, pintura, retelhamento, dentre outros serviços importantes para garantir a segurança e acessibilidade para os alunos. Para a diretora Magna de Fátima, a reforma era um grande sonho da comunidade escolar. “Estamos muito felizes com o início desta obra tão importante, e só temos que agradecer”, comentou.