AGENDA 2035: Qual a Currais Novos queremos para o futuro?

Como imaginamos a “Currais Novos do Futuro”? O que queremos para o nosso município nos próximos dez anos? Pensar e planejar o futuro das políticas públicas, desenvolvimento econômico e social e bem estar da população, é o principal objetivo da “Agenda 2035 – Currais Novos do Futuro”, que será lançada pela Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE RN/Currais Novos no próximo dia 27 de maio às 8h no Auditório do IFRN – Campus Currais Novos.
O evento tem como meta construir, junto com toda a sociedade, uma agenda de desenvolvimento para os próximos 10 (dez) anos, com suas suas diretrizes estratégicas definidas para o município. Serão discutidos temas nas áreas da Educação Fundamental, Básica e Superior; Saúde; Desenvolvimento Urbano, Trânsito e Transporte; Assistência Social; Agricultura e Meio Rural, Pecuária, Agricultura, Agronegócio; Segurança Hídrica; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Desenvolvimento Econômico, Mineracão, Comércio e Serviços, Indústria, Inovação; Turismo, Cultura e Geoparque Seridó; Administração Pública, Planejamento e Sistema Tributário Municipal; Poder Judiciário e Sistema de Segurança Pública; Poder Legislativo Municipal; Secretarias Municipais.
As discussões acontecerão durante todo o dia 27, e no dia 28 será apresentada a agenda final. Para participar, os interessados devem preencher o link do formulário (https://forms.gle/BnjdEySVVyJMPk6y9) disponibilizado em nossa bio do instagram. Participe!