Espetáculo “Terra de Sant’Ana” abre chamada pública para seleção de atores currais-novenses

Um dos momentos mais aguardados da Festa de Sant’Ana de Currais Novos deste ano já está em fase de preparação para uma apresentação de grande emoção e celebração à nossa cultura. O espetáculo “Terra de Sant’Ana” abriu chamada pública para a seleção de artistas que desejam fazer parte do elenco que se apresentará nos dias 19, 20 e 21 de julho no Largo do Coreto Guarany.
O “Terra de Sant’Ana” é um projeto contemplado pela Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto e conta com diversos parceiros e tem a realização e execução da Cia Bagana de Teatro em parceria com Diana Fontes na direção e produção cultural, além do apoio da Prefeitura Municipal.
Deverão ser selecionados 30 atores de Currais Novos para o espetáculo que irá homenagear a cultura currais-novense e nossa fé e tradições. As inscrições para participar da seleção acontecerão até o dia 01 de junho, e os requisitos são: ter disponibilidade para participar integralmente das oficinas de integração nos dias 02/06 (sexta-feira, de 19h às 22h), 03/06 (sábado, das 16h às 20h), e 04 de junho (domingo, das 09h às 11h); residir em Currais Novos e participar integralmente dos ensaios; e ter idade mínima de 16 anos, e preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxPSNoeHY6GBWv9Opth-pn73q-SBYZVXNVnmmO7WaHPgzRyQ/viewform