Prefeitura de Currais Novos recebe mais uma ambulância para reforçar frota da saúde

A Prefeitura de Currais Novos recebeu na manhã desta sexta-feira (19) mais uma ambulância para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde que prestam relevantes serviços no atendimento à população. O novo veículo foi adquirido com recursos provenientes de repasse de emenda parlamentar federal e com contrapartida do município.
A entrega simbólica aconteceu no Palácio “Raul Macedo”, sede da Prefeitura Municipal, com a presença da Vice-Prefeita Ana Albuquerque; do Deputado Federal e propositor da emenda, Benes Leocádio; do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cleyber Trajano, que solicitou os recursos para a aquisição da ambulância; da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, além de secretários municipais, vereadores, e equipe da SEMSA.
No valor total de R$ 340 mil, a ambulância foi adquirida com recursos de emenda (R$ 235 mil) e com orçamento próprio da Prefeitura (R$ 105 mil). “Estamos reforçando nossa frota de veículos para melhor atender a população, e nós queremos agradecer por mais esta conquista importante para nossa saúde”, comentou a secretária Alana Moraes.