Obra de alojamento para Policiais Femininas é entregue em parceria entre Prefeitura e 13º BPM

O 13º Batalhão de Polícia Militar em Currais Novos realizou em parceria com a Prefeitura de Currais Novos a construção do alojamento para as policiais femininas que atuam na unidade que conta com três subunidades de companhias. Para agradecer o apoio, o Comandante Cel. Moacir Galdino recebeu na manhã desta terça-feira (18) o Prefeito Odon Jr, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, e o secretário da SEMOSU, Elton do Ó, e destacou a importância do apoio para a realização da obra.
Todo o material para a execução do projeto foi destinado pelo município, enquanto que a mão de obra foi de responsabilidade da PM. “Foi um momento de agradecimento pelo apoio da Prefeitura na execução desta obra que dará melhores condições de alojamento para as policiais. E a Prefeitura é sempre uma parceria importante para as forças de segurança que atuam em nosso município”, comentou o Prefeito Odon Jr.