Prefeitura inicia construção de Praça no Distrito da Cruz

O Distrito da Cruz em Currais Novos ganhará um novo espaço de convivência e de lazer para a população com a construção de uma praça no largo da Avenida Justino Dantas, principal via da comunidade. A obra está sendo realizada com recursos próprios pela Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU).
Na manhã desta sexta-feira (17), o Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, e o secretário da SEMOSU, Elton do Ó, visitaram o local e conversaram com o Presidente da Associação dos Moradores, Denildo, e com as colaboradoras do “Clube de Mães e Jovens Tereza Celestina Dantas” que produzem polpas de frutas, sobre diversas demandas da comunidade, assim como apresentar o projeto da praça e de calçamento da via lateral. Além da arborização já existente e a academia popular, a praça terá calçadão para caminhada, bancos, quadra de areia para atividades esportivas, e espaço de convivência para os moradores.