Alunos da rede municipal de ensino são aprovados em cursos do IFRN

O Cursinho “Pró-IFRN” realizado pela Prefeitura de Currais Novos em parceria com o Campus local do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) celebra a aprovação de 30 alunos da rede municipal de ensino nos cursos integrados da instituição. As aulas são online e conduzidas por docentes do IFRN e da Rede Pública Municipal e tem como objetivo preparar os alunos do 9º ano para o ingresso na instituição federal. A Prefeitura Municipal de Currais Novos parabeniza todos os alunos aprovados pelo empenho e dedicação e deseja sucesso e êxito na nova jornada educacional.
Entre a 1ª e 2ª chamada, foram convocados alunos de sete escolas municipais:

• Escola Municipal Prof. Humberto Gama: Ana Jorrane da Silva, Ana Júlia Araújo Santos, Clara Cécilia da Silva Confessor, Emilayne Carla de Oliveira Silva, Emilly Witoria Raimundo Silva, Hannah Marrie Campos de Brito, João Marcos de Medeiros Júnior, Mariane Stela Silva de Medeiros e Oscar Florentino Ribeiro.
  • Escola Municipal Profª Trindade Campelo: Jonas Layan Cunha Bezerra, Maria Clara Medeiros Silva, Leonardo Francisco Marinho, Karollayne Farias da Silva, José Duarte da Costa Tavares, Francivam Clevson Silva do Nascimento, Estevam Gabriel de Lima Paz e José Gustavo de Oliveira Silva.
  • Escola Municipal de Nossa Senhora: Cintia Kelle Alves dos Santos, Diego Alves Trindade, Gabriel Araújo da Silva, Nícolas Gabriel Santos Silva, Kaio David da Silva e Yane Karla Oliveira da Conceição.
  • Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão: Évelyn Patrícia Bezerra Galvão, Natalia Fernanda Silva Alves e Joanderson Pereira da Silva.
  • Escola Municipal Salustiano Medeiros: Desyane Ystefanny da Silva Barbosa e José Walkennedy Barbora Tavares.
  • Escola Municipal Justino Dantas: Maria Eloisa Martiniano Araújo.
  • Escola Municipal Ausônio Araújo: Henrry Flavio Sousa da Silva.