Currais Novos sedia encontro “SUAS pelo RN” com a participação de municípios do Seridó

O município de Currais Novos está sediando nesta terça-feira (28) o “Encontro de Diálogos da Proteção Social Especial – SUAS pelo RN” com a participação das equipes de proteção social dos municípios do Seridó. O encontro é realizado com técnicos da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e acontece no auditório da AMSO-TR e da Câmara Municipal de Currais Novos.
Este encontro tem como público alvo os coordenadores, técnicas/os dos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e técnicas/os de Referência da Proteção Social Especial. De acordo com a SETHAS, o objetivo será discutir as estratégias de planejamento no trabalho protetivo da política de assistência social, considerando os desafios a serem enfrentadas pela Gestão Municipal. “Currais Novos é a anfitriã deste encontro especial e importante para nossa região, e nossas equipes dos CRAS e CREAS irão ser capacitadas para realizar um trabalho excelente neste ano de 2023”, comentou a Secretária Municipal da SEMTHAS, Zefinha Moura.