Prefeitura inicia pavimentação da Rua Lucília Martins no bairro JK

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) tem realizado desde a primeira semana deste mês algumas intervenções para a melhoria no saneamento e mobilidade de algumas ruas do bairro JK próximas ao limite com o bairro Walfredo Galvão (IPE). Além da melhoria no esgotamento das residências, a Prefeitura iniciou esta semana a pavimentação da rua Lucília Martins, que tem extensão de 1370,71m².
Em visita ao canteiro de obras, o Prefeito Odon Jr e o secretário da SEMOSU, Elton do Ó, caminharam pela via e conversaram com alguns moradores. A pavimentação desta rua é um convênio entre o município e o Governo do Estado e contou com empenho do Deputado Francisco do PT. No total, serão investidos R$ 84 mil na execução da pavimentação. “A pavimentação desta rua trará melhores condições para os moradores e motoristas que trafegam por aqui diariamente, e nós temos buscado investir em pavimentação em todos os bairros”, comentou o Prefeito.