Prefeitura realiza melhorias no saneamento em ruas do bairro JK

Algumas ruas do bairro JK próximas ao limite com o bairro Walfredo Galvão (IPE) deverão receber importantes intervenções para a melhoria no saneamento básico, o que irá amenizar o esgotamento das residências que atualmente possuem fossas sépticas. As obras estão sendo realizadas por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU).

Na manhã desta terça-feira (31), o Prefeito Odon Jr e o secretário da SEMOSU, Elton do Ó, visitaram o canteiro de obras na rua Antônio Ferreira, que receberá 180m de tubo PVC de 150mm. Os dois caminharam pela via e conversaram com os moradores sobre esta importante ação de saneamento e saúde. “Esta obra era muito aguardada pelos moradores dessa região, e com esta interligação irá amenizar o esgotamento sanitário, e no futuro, a CAERN planeja a construção de uma estação elevatória nesta região, o que irá ampliar ainda mais esta ação de saneamento”, comentou o Prefeito.