Ruas Laurentino Bezerra e Eli Araújo recebem nova iluminação em LED

A Prefeitura de Currais Novos segue ampliando a rede de iluminação pública em vários bairros da cidade com a instalação de lâmpadas de LED, que além de gerar mais economia, também garante mais segurança por reduzir os pontos de escuridão devido à tecnologia que amplia a percepção de cores e da sinalização de trânsito. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) concluiu os serviços e instalação da nova iluminação nas ruas Laurentino Bezerra (centro) e Eli Araújo (Manoel Salustino).
Na “rua da feira” como é popularmente conhecida a Rua Laurentino Bezerra, a SEMOSU instalou em todos os canteiros a nova iluminação, garantindo melhor segurança para os motoristas e moradores da localidade. “Essa nova iluminação irá proporcionar mais segurança e um novo espaço para caminhadas e corridas”, comentou o Prefeito Odon Jr. Na Rua Eli Araújo, o novo canteiro central recebeu postes com iluminação em LED, também garantindo segurança para quem trafega ou caminha pela via pública. De acordo com a SEMOSU, cerca de 95% da iluminação antiga (lâmpadas de vapor de sódio) nas zonas urbana e rural, já foi substituída por lâmpadas de LED.