Prefeitura de Currais Novos realiza terraplanagem do loteamento empresarial e industrial

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) iniciou a terraplanagem do espaço destinado ao loteamento empresarial e industrial do município. Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Odon Jr e os secretários municipais Elton do Ó (SEMOSU) e Lucas Galvão (Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento), acompanharam os serviços.

O loteamento industrial e empresarial está localizado às margens da BR 427 – KM 02 e será destinado para a instalação de empresas e indústrias que desejam investir em Currais Novos. “Está tramitando a doação dos terrenos para 04 empresas que já teve a aprovação da Câmara Municipal. Com este loteamento, estamos buscando ampliar a geração de empregos no município num futuro próximo”, disse o Prefeito Odon Jr, lembrando que algumas empresas têm dialogado com a gestão municipal visando investir em Currais Novos.