Prefeitura de Currais Novos será parceira da 16ª edição do Cactus Moto Fest. Evento acontece de 19 à 21 de maio

Um dos maiores eventos motociclísticos do Nordeste, o “Cactus Moto Fest” retorna em 2023 para a realização de mais uma grande festa que consolidou-se no calendário de eventos de Currais Novos. Comemorando a 16ª edição, o encontro pretende reunir motociclistas e motoclubes de todo país entre os dias 19 e 21 de maio com uma grande estrutura e a parceria importante da Prefeitura Municipal de Currais Novos.
Em reunião no Gabinete Municipal na manhã desta quarta-feira (11), o Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, reuniram-se com José Augusto (Presidente do Cactus Moto Clube), Jadson Gomes e Bernardo Oliveira (Comissão Organizadora), e reafirmaram o o compromisso da gestão em ser parceira desta festividade que é uma das maiores da região. “O Cactus é um evento importante para nossa cidade e atrai visitantes de várias regiões do país, fortalece a nossa economia e o turismo local, e a Prefeitura será parceira e esperamos que seja de grande sucesso”, comentou o Prefeito Odon Jr.