Prefeitura de Currais Novos inicia pavimentação de mais uma rua e finaliza construção de canteiro

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) iniciou a pavimentação de mais uma importante rua do bairro JK, a “Tenente Leonardo Albuquerque”, importante via de acesso à prédios públicos como a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

O Prefeito Odon Jr e o secretário da SEMOSU, Elton do Ó, visitaram na manhã desta terça-feira (10) o canteiro de obras e conversaram com os moradores que há muitos anos aguardavam este calçamento.

“É uma felicidade vir a essa rua e vermos que o sonho da população está saindo do papel. Esta pavimentação irá melhorar a acessibilidade da rua e valorizar os imóveis”, disse o Prefeito. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar da então senadora Fátima Bezerra, e totalizam pouco mais de R$ 51 mil.

Após conversarem com alguns moradores de outras ruas adjacentes que esse ano também serão contempladas com a pavimentação, como a Rua do Titânio, o Prefeito e o Secretário visitaram a obra de construção do canteiro central da Rua Eli Araújo, que contou com a fixação de piso intertravado fabricado pelos servidores da SEMOSU. O novo canteiro irá melhorar o fluxo do trânsito e dar melhor segurança aos que transitam na via e a iluminação será melhorada com postes centrais.